Imprensa turca coloca Manuel Fernandes no Benfica

O médio, de 28 anos, encontra-se em final de contrato com o Besiktas e terá aceitado regressar às águias, segundo avança o diário turco Spor FC.

Na mesma publicação pode ler-se que Manuel Fernandes rejeitou propostas da Rússia, Catar e China para poder voltar ao Benfica, clube em que se estreou como sénior e que abandonou em 2006, na altura para representar os ingleses do Portsmouth.

No Besiktas desde 2010/11, o médio de 28 anos recusou recentemente uma proposta de renovação feita pelo clube turco, estando neste momento livre para assinar com qualquer outra equipa.

Curiosamente, em abril, uma outra publicação turca colocou Manuel Fernandes na rota do FC Porto.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.