Imprensa espanhola diz que Real Madrid "continua de férias"

As capas dos jornais desportivos espanhóis deste sábado não dão muito destaque à vitória de 5-2 do Benfica sobre o Real Madrid, mas sublinham que a equipa de José Mourinho perdeu principalmente por não estar na máxima força.

O diário Marca reservou um canto da capa ao encontro da Eusébio Cup, podendo-se ler "Demasiado Castigo", no rescaldo da goleada dos encarnados aos merengues.

Na edição online do mesmo jornal, os espanhóis consideram que o Real Madrid mostrou-se "atípico e com falta de ritmo", apesar de uma boa exibição de Callejón e Dí Maria, bem como de Higuaín.

A publicação refere que o Benfica não perdeu uma oportunidade de causar danos aos merengues, porque "uma goleada ao Real Madrid é uma goleada ao Real Madrid, mesmo que joguem os suplentes ou metade da equipa", e anteveem melhores resultados para José Mourinho depois de todos os titulares voltarem das férias. Aliás, "de férias" é a expressão usada pela "Marca" para descrever a atual equipa onde joga Cristiano Ronaldo.

O diário AS também não dá especial relevo à derrota do Real Madrid na capa, destacando apenas que se trata de primeira derrota de José Mourinho num jogo amigável. Ambos os jornais fazem manchete com a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, destacando a entrada da delegação espanhola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG