Hoquistas renovam contrato com o Benfica

Tiago Rafael e Miguel Rocha renovam contrato por uma e duas épocas, respetivamente

Os hoquistas Tiago Rafael e Miguel Rocha renovaram contrato com o Benfica, com o primeiro, de 32 anos, a assinar por mais uma época, e o segundo, de 20, por duas, anunciou esta quarta-feira o clube da Luz.

Tiago Rafael, que no Benfica já conquistou uma Liga Europeia, uma Taça CERS, dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, lembrou, à BTV, a época que agora termina e frisou a vontade de conquistar mais troféus.

"Este ano tínhamos quatro títulos, mas só conseguimos dois [campeonato e Liga Europeia], para o ano penso que temos seis e só se for pelo número de troféus é que a fasquia pode estar mais alta, porque de resto o objetivo é ganhar", salientou o jogador.

Já Miguel Rocha pensa que é possível "repetir a época ou fazer melhor", com o hoquista a prometer que o plantel dará tudo para continuar a ter êxito.

O Benfica, comandado pelo técnico Pedro Nunes, sagrou-se bicampeão nacional e conquistou também o seu segundo título europeu, batendo na final, disputada na Luz, a Oliveirense, mas no domingo falhou a conquista da Taça, perdendo com o FC Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG