Garay está a ser negociado com o Manchester United

O Benfica e os red devils estarão próximos de chegar a acordo pelo defesa central argentino, que deverá rumar a Old Trafford no final da temporada.

O jornal 'Marca' escreve esta quarta-feira que Ezequiel Garay será o substituto de Rio Ferdinand no eixo defensivo do Manchester United. O interesse do emblema inglês não é novidade mas aquele periódico espanhol adianta que só uma pequena diferença entre aquilo que os red devils estão dispostos a oferecer e o montante que o Benfica pretente receber está a atrasar o negócio.

Alex Ferguson, técnico dos vice-campeões ingleses, vê em Garay um substituto fiável para Ferdinand e, por isso, já enviou o seu irmão, Mike, várias vezes a Lisboa para observar o argentino das águias em ação.

Os red devils fizeram uma primeira abordagem a rondar os 15 milhões de euros, algo que a SAD encarnada terá recusado, uma vez que espera que a transferência seja consumada por valores próximos da cláusula de rescisão do internacional argentino de 26 anos. No entanto, importa sublinhar que 50% do passe de Garay pertence ainda ao Real Madrid.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG