Gaitán vai voltar para "ganhar tudo" na próxima época

Nico Gaitán partiu esta quarta-feira para a Argentina, a fim de aproveitar o seu período de férias. Antes de embarcar, o extremo expressou o desejo de regressar na próxima temporada para "ganhar os quatro títulos".

Cotado como um dos principais obreiros do inédito "triplete nacional" (campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal) conquistado pelo Benfica, o nome de Gaitán volta a figurar na agenda de alguns dos principais clubes europeus.

Com contrato até junho de 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 45 milhões de euros, o esquerdino garante que no início da próxima temporada irá "regressar para ganhar os quatro títulos".

"Foi uma grande época e estamos muito contentes com o que conquistámos. Agora há que descansar. Vou regressar para me apresentar e depois quero fazer uma grande época", frisou Nico Gaitán, que chegou ao clube da Luz em 2010, proveniente do Boca Juniors, da Argentina.

Gaitán, que na época que agora findou marcou oito golos em 43 jogos realizados, já foi apontado a alguns clubes europeus, embora José Iribarren, empresário do argentino, já tenha assegurado a inexistência de propostas concretas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG