Fejsa: "Gostávamos que Luisão ficasse"

Sérvio expressou a sua vontade de continuar a jogar com o capitão das águias na equipa.

Com a possível saída de Luisão do Benfica, Fejsa lembrou a importância do capitão dos encarnados e o sérvio espera que o brasileiro se mantenha no clube da Luz.

"O Luisão é um grande capitão e tem treinado connosco, é muito boa pessoa. Gostávamos que Luisão ficasse, ajuda muito dentro e fora do campo", disse o médio, sem se alongar no assunto.

O médio também elogiou um dos novos reforços das águias, o médio André Horta, que marcou o segundo golo no duelo frente ao Tondela. "É muito bom jogador, gosto de jogar com ele", afirmou.

Na próxima jornada, o Benfica recebe o Vitória de Setúbal que, à semelhança das águias, entrou no campeonato a vencer. "Vamos dar o máximo, é uma certeza. Vamos pensar no jogo a jogo. O Benfica luta sempre para ser campeão, mas só passou um jogo e não vamos falar em favoritos", concluiu o sérvio.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.