Encarnados cedem Hugo Vieira ao Gil Vicente

Hugo Vieira, 24 anos, avançado que o Benfica tinha contratado no defeso ao Gil Vicente está de volta ao clube de Barcelos a título de empréstimo pelos encarnados, até ao final da presente época.

Depois de contratado pelo Benfica ao Gil Vicente, Hugo Vieira, de 24 anos, esteve emprestado pelo clube da Luz ao Sporting de Gijón, de Espanha, desde o início da corrente temporada de 2012/2013, mas não se adaptou.

Assim sendo, o atacante volta agora ao emblema ao serviço do qual se notabilizou durante dois anos, tendo marcado 20 golos num total de 74 jogos ao serviço da equipa gilista.

Sem espaço no Benfica, Hugo Vieira está assim de regresso ao Gil Vicente por empréstimo da formação encarnada até ao final da presente época desportiva.

Hugo Vieira é o sétimo reforço do Gil Vicente neste período da reabertura do mercado de transferências de futebolistas relativo a janeiro de 2013: isto depois de Luís Martins, Valdinho, João Vilela, Vítor Vinha, Paulo Jorge e Gabriel Rodríguez ("Checho"), respetivamente.

Entretanto, o presidente do Gil Vicente, António Fiúsa, confirmou à agência Lusa que os jogadores Pedro Pereira, Paulo Arantes e Pio estão de saída do conjunto nortenho.

Exclusivos