David Luiz só sai por 40 milhões

Defesa central do Benfica é uma das prioridades do Real Madrid para a reabertura de mercado no mês de Janeiro

O jornal Marca, de Madrid, faz hoje manchete com o defesa do Benfica David Luiz, salientando que, juntamente com o seu compatriota André Santos, é um dos objectivos do Real Madrid para a reabertura de mercado em Janeiro, dada a lesão do internacional português Pepe. Os encarnados, contudo, não estão dispostos a facilitar e, sabe o DN, só quem apresentar uma proposta de 40 milhões poderá sonhar com o defesa brasileiro.

Tal como o DN avançou, David Luiz, juntamente com o espanhol Javi García, é o jogador mais cobiçado no plantel da Luz. Luís Filipe Vieira entende que o jovem de 22 anos é um dos elementos mais fundamentais na actual equipa, pelo que não parece disposto a negociá-lo. David Luiz tem uma cláusula de 50 milhões de euros, valor esse que dificilmente algum clube oferecerá, até porque o defesa ainda nem é internacional brasileiro. Segundo o DN apurou, contudo, a SAD encarnada admite escutar ofertas de 40 milhões, nunca menos.

O Benfica não fecha assim a porta à saída do defesa-central, mas exige um valor para o mês de Janeiro, altura da reabertura de mercado, bastante complicado de atingir, até pelos tubarões do futebol mundial. No final da época poderá haver maior abertura.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG