Comitiva do Benfica recebida entre aplausos e apoio

Comitiva encarnada aterrou em Lisboa com cerca de duas horas de atraso. Várias dezenas de adeptos receberam os jogadores com aplausos e cânticos de apoio.

O Benfica chegou ao aeroporto de Figo Maduro, em Lisboa, às 15.15 locais, depois de o voo de regresso a Lisboa ter saído de Turim atrasado duas horas, devido a uma greve de controladores aéreos em Itália.

A saída de Turim, onde na quarta-feira o Benfica perdeu a final da Liga Europa contra o Sevilha (4-2, g.p.), estava inicialmente prevista para as 9.30 desta quinta-feira, mas só aconteceu já depois das 11.30.

Algumas dezenas de adeptos aguardaram a equipa e proporcionaram uma receção calorosa aos jogadores, com cânticos, aplausos e vestidos a rigor.

Nas imediações do Estádio da Luz, também várias dezenas de adeptos esperaram pelo "vermelhão", para aplaudir a equipa encarnada, que chegou à décima final europeia do seu historial, tendo perdido a oitava consecutiva.

"O campeão voltou" foi o cântico favorito da massa adepta, que já pensa na final da Taça de Portugal, agendada para as 17.15 de domingo, no Jamor, frente ao Rio Ave. O Benfica não conquista este troféu há dez anos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG