Coentrão: "Amo o Benfica e quero voltar antes dos 30"

Internacional português acredita que o Benfica vai sagrar-se campeão nacional na próxima temporada e admite o desejo de regressar à Luz.

Fábio Coentrão continua a ser um "menino querido" entre os adeptos do Benfica, mas o internacional português também tem saudades da Luz. Tanto que admite trocar o Real Madrid por um regresso aos encarnados antes de completar 30 anos.

"O Benfica é o clube que eu amo. É o clube do meu coração. Gostava de voltar, quero voltar ao Benfica, mas antes dos 30 anos, ainda fresco, e não quando estiver a terminar a carreira. Quero poder voltar a ajudar o clube", confessou o lateral esquerdo ao jornal O Jogo.

Ainda à procura da afirmação no Real Madrid, onde foi por muitos considerado um "flop" na temporada transata, Coentrão não tem dúvidas de que o Benfica vai regressar aos títulos a curto prazo. "Temos muita qualidade na equipa, este ano vai ser do Benfica. Estou certo disso. Os reforços que chegaram vão ajudar de certeza a voltar a conquistar o título nacional", crê.

Palavras, ainda, para Luisinho, reforço contratado ao Paços de Ferreira que tentará fazer esquecer Coentrão, depois de experiências mal sucedidas com Emerson e Capdevilla. "Luisinho ainda tem muito que correr", avaliou o prodígio das Caxinas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG