Cardozo pode substituir Ibrahimovic
O avançado paraguaio é apontado esta terça-feira pela imprensa italiana como uma das hipóteses para render o sueco no ataque dos rossoneri.
O AC Milan quer um substituto para Zlatan Ibrahimovic, que rumou a França para representar o Paris Saint-Germain, e tem no dono da camisola 7do Benfica um dos alvos para reforçar o setor ofensivo, de acordo com o que noticia o portal 'calciomercato.com'.
Oscar Cardozo aparece assim numa lista muito restrita de avançados, a par de Dimitar Berbatov (Manchester United), Edin Dzeko e Carlos Tévez (ambos do Manchester City) e Leandro Damião (Internacional de Porto Alegre).
Recorde-se que o internacional paraguaio termina o contrato com os encarnados em 2014, e o administrador do emblema transalpino, Adriano Galliani, está atento ao processo de renovação de Cardozo.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.