Benfica "resistiu às ofertas" por Garay

Rafael Zurro, empresário de Ezequiel Garay, confirmou que o clube da Luz recebeu propostas tentadoras a nível financeiro pelo defesa argentino, mas que preferiu segurar o jogador com o objectivo de conquistar títulos nesta época.

O empresário do jogador confirmou, em declarações à Rádio Renascença, que "o Benfica resistiu às ofertas para que a transferência não se concretizasse nesta fase, principalmente para ter os melhores jogadores para poder lutar por títulos".

"Pode ter sido uma decisão difícil de entender, mas foi acatada. Veremos o que acontecerá no futuro", acrescentou.

Garantindo que Garay não ficou contrariado na Luz, o empresário reforça que "neste momento, o mercado está fechado e Garay está apenas concentrado no aspecto desportivo".

Após alegadas ofertas por parte de Manchester United, Mónaco e Zenit, Zurro não fecha a porta a uma transferência no próximo mercado de transferências: "No verão faltará um ano para terminar contrato com o Benfica, na lógica haverá notícias, mas neste momento, insisto, Garay só pensa no Benfica", finalizou.

Ezequiel Garay, 27 anos, está no Benfica desde 2011, tendo uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. O clube da Luz, recorde-se, terá que entregar 50% de uma futura transferência ao Real Madrid, pelo que no máximo encaixará 10 milhões de euros caso venda o central no próximo defeso, a um ano do final de contrato.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG