Benfica recusou 20 milhões de Itália e Espanha por Mitroglou

O Benfica não descarta a venda de Mitroglou, mas a verdade é que já recusou pelo menos duas ofertas de Espanha e de Itália pelo internacional grego, ambas de 20 milhões de euros, apurou o DN.

Com a chegada de Seferovic, avançado suíço, os encarnados admitem prescindir de um dos seus avançados, entre Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas entendem que o goleador helénico vale mais que os 20 milhões oferecidos pelos emblemas dos campeonatos de Espanha e Itália.

Segundo informações recolhidas, as águias admitem estudar propostas pelo avançado de 29 anos mas mais próximas dos 30 milhões de euros, sendo que em fevereiro último o Tianjin Quanjian, da China, chegou aos 45 milhões, mas nessa altura o próprio jogador, que ia ser pai, entendeu que aquele campeonato asiático não era a melhor solução para a sua carreira.

Águias pedem decisão a Eliseu

Eliseu terminou o contrato com o Benfica no último mês de junho, embora tenha na sua posse uma proposta de renovação por mais um ano. No entanto, até à data o lateral esquerdo de 33 anos ainda não deu qualquer resposta ao clube encarnado, que pretende que o internacional português tome uma decisão até ao início da próxima semana, quando os jogadores que estiveram ao serviço de Portugal na Taça das Confederações regressem de férias. Com a mais que provável permanência de Grimaldo, Eliseu poderá ter menos tempo de jogo no clube, pelo que está a estudar algumas propostas, nomeadamente da Turquia e do Olympiacos. Contactados pelo DN, os encarnados escusaram-se a comentar estes assuntos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG