Barcelona volta à carga por Garay

O central encarnado continua a despertar a cobiça dos líderes do campeonato espanhol, que procuram uma alternativa de qualidade à dupla Puyol-Piqué.

A temporada de grande nível de Ezequiel Garay ao serviço do Benfica voltou a acender o interesse do Barcelona, que já esteve para avançar para a sua contratação há cinco anos, antes de este rumar ao rival Real Madrid.

No entanto, noticia o jornal 'El Mundo Deportivo', que o argentino de 26 anos já no final da temporada passada esteve na órbita dos catalães, a quem falta uma opção de raiz para o eixo defensivo, sobretudo numa fase em que o capitão Carles Puyol tem sido bastante perseguido por lesões.

Manchester United e Chelsea são outros dos interessados em Garay, cuja cláusula de rescisão fixada no contrato que o liga às águias é de 30 milhões de euros, sendo que 50% de uma venda futura irá diretamente para os cofres do rival dos líderes do campeonato espanhol, ou seja, o Real Madrid de José Mourinho e Cristiano Ronaldo, que vendeu o central ao clube da Luz em 2011.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG