Adeptos recebem Benfica e pedem continuidade de Jesus

A equipa do Benfica foi hoje recebida por mais de 200 adeptos numa rápida passagem pelo Aeroporto de Lisboa, vinda de Amesterdão, onde falhou a conquista da Liga Europa com um derrota por 2-1 perante o Chelsea.

A comitiva "encarnada" aterrou na capital portuguesa perto das três da manhã, em Figo Maduro, e pouco depois seguiu caminho para o Estádio do Luz, tendo recebido palavras e gritos de incentivo de adeptos que derrotaram o sono para receber a sua equipa, principalmente a pedir a continuidade de Jorge Jesus.

"Força Benfica", "Jesus renova" e "Ninguém para o Benfica" foram as frases de apoio preferidas dos mais de duzentos adeptos, proferidas na altura que o autocarro do clube lisboeta abandonou o aeroporto e começou o seu trajeto até à Luz.

Com o escuro da noite de repente a ganhar uma luz encarnada resultado dos fumos lançados, o autocarro que transportava os jogadores do Benfica teve que abrandar a velocidade devido a alguns adeptos que se meteram à sua frente, havendo mesmo um mais emocionado que se colocou de joelhos, gritando "obrigado, obrigado", num episódio que foi prontamente solucionado pelo corpo policial presente.

Jogadores, técnicos e dirigentes do Benfica seguiram para o Estádio da Luz, onde também cerca de 50 adeptos estavam presentes para receber os jogadores que tinham disputado a final da Liga Europa, mostrando contudo alguma desilusão pelo autocarro não ter parado e entrando prontamente na garagem do complexo "encarnado".

Depois da derrota na final da Liga Europa, o Benfica defronta no domingo o Moreirense com a possibilidade de ainda conquistar o campeonato português, tendo para isso o FC Porto de perder ou empatar no terreno do Paços de Ferreira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG