Real Madrid vence Bayern em Munique e fica mais perto da final

Merengues venceram por 2-1 na Alemanha, em partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Kimmich inaugurou o marcador para os alemães, mas Marcelo e Asensio assinalaram a reviravolta espanhola

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern Munique por 2-1, na Allianz Arena, em partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e está em vantagem na luta pelo acesso à final da competição.

O lateral direito dos bávaros, Joshua Kimmich, inaugurou o marcador aos 28 minutos, através de um remate que surpreendeu Keylor Navas, uma vez que o guarda-redes merengue esperava um cruzamento.

Contudo, à beira do intervalo (44'), o lateral esquerdo brasileiro Marcelo igualou o encontro, com um forte pontapé após passe de Daniel Carvajal.

Já na segunda parte, o Real Madrid deu a volta ao resultado por Marco Asensio (57'), na sequência de um lance de contra-ataque que envolveu Lucas Vazquez.

Cristiano Ronaldo foi titular no Real Madrid, num encontro em que o Bayern já perdeu Arjen Robben e Jérome Boateng, ambos substituídos devido a lesão, ainda no primeiro tempo.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG