André André e Coates suspensos por um jogo

O médio André André, do FC Porto, e defesa Coates, do Sporting, foram suspensos por um jogo, depois de terem sido expulsos em jogos particulares, anunciou hoje o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio dos 'dragões' viu o vermelho direto por uma entrada dura num particular frente ao Vitória de Guimarães, com o CD da FPF a pedir esclarecimentos ao FC Porto, talvez por André André ter sido utilizado na quinta-feira numa partida com o Portimonense.

Já o defesa dos 'leões' viu o vermelho direto, igualmente num particular com os vimaranenses, por derrubar um jogador que se ia a isolar.

Assim, os dois jogadores devem cumprir o castigo neste fim de semana, quando o Sporting receber a Fiorentina no Troféu Cinco Violinos e o FC Porto se apresentar aos sócios frente ao Deportivo da Corunha, ficando assim disponíveis para o início do campeonato.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.