"80% dos jogadores da NBA consomem marijuana"

Revelação é de Jay Williams, antigo jogador do Chicago Bulls.

A curta passagem de Jay Williams pela NBA foi suficiente, porém, para perceber como funciona a competição. Em entrevista à Fox o antigo jogador dos Chicago Bulls revelou que havia jogadores que perdiam 100 mil dólares só no balneário: "Apostávamos 20 mil dólares no jogo pedra, papel ou tesoura. E fazíamos isso várias vezes por dia."

Williams falou ainda sobre o consumo de drogas, muitas vezes para fins médicos. "Entre 75 e 80% dos jogadores consome marijuana. Já vi jogadores viciados em medicamentos receitados por médicos, mas só quando se fala na marijuana é que se condena. É algo que está demonizado na sociedade e sem razão. O uso de cannabis ajuda a tratar inflamações e acalma a ansiedade. E há medicamentos que nos deixam em pior estado... mas são legais", revelou.

Williams ingressou nos Chicago Bulls em 2002, como a segunda escolha do draft, mas um acidente de viação destruiu-lhe a carreira e as esperanças de se tornar numa estrela. Aos 34 anos é comentador da ESPN.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.