Campeã de ultramaratona lança campanha depois de ser brutalmente violada

A húngara Viktória Markai, sete vezes campeã de ultramaratona, criou a campanha "Run Away!", depois de ter sido brutalmente agredida e violada por um homem, quando fazia a sua corrida matinal habitual, numa das ruas de Budapeste.

O ataque aconteceu em outubro deste ano, num domingo, numa estrada perto da casa da atleta, numa rua movimentada da capital húngara. Quando um homem a começou a seguir, Viktória Markai gritou e tentou fugir, mas o homem atingiu-a na cabeça e depois abusou sexualmente dela. A ultramaratonista acabou por ser salva pelo marido que tinha saído, entretanto, à sua procura e que [...]

Para saber mais clique aqui: www.delas.pt

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

O Mourinho dos Mourinhos

"Neste país todos querem ser Camões mas ninguém quer ser zarolho", a frase é do Raul Solnado e vem a propósito do despedimento de José Mourinho. Durante os anos de glória todos queriam ser o Mourinho de qualquer coisa, numa busca rápida encontro o "Mourinho da dança", o "Mourinho da política", o "Mourinho da ciência" e até o "Mourinho do curling". Os líderes queriam ter a sua assertividade, os homens a sexyness grisalha e muitas mulheres queriam ter o Mourinho mesmo.