A Opening Ceremony e a Converse criaram um dos ténis mais bonitos da estação

A nova versão dos icónicos Converse One Star é branca e com aplicações de cristais. Uma reinterpretação muito cool mas sofisticada, que torna estes ténis perfeitos para todos os momentos. Com este par de sapatos qualquer look básico se torna mais requintado e o modelo é tão versátil e bonito que até pode ficar bem com um vestido de noiva. View this post on Instagram ?O?I?G ?OO? ?????????? Opening Ceremony has reinterpreted the iconic @Converse One Star in a limited-edition capsule collaboration. Stay tuned for more details! A post shared by Opening Ceremony (@openingceremony) on Sep 7, 2018 at 7:24am […]

Para saber mais clique aqui: www.delas.pt

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.

Premium

Rui Pedro Tendinha

O João. Outra vez, o João Salaviza...

Foi neste fim de semana. Um fim de semana em que o cinema português foi notícia e ninguém reparou. Entre ex-presidentes de futebol a serem presos e desmentidos de fake news, parece que a vitória de Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, de Renée Nader Messora e João Salaviza, no Festival do Rio, e o anúncio da nomeação de Diamantino, de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes, nos European Film Awards, não deixou o espaço mediático curioso.