Tom Hanks e a mulher, infetados com covid-19, saem do hospital

O ator partilhou na quinta-feira passada na sua conta de Instagram que tinha contraído o vírus.

O ator norte-americano Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, saíram de um hospital na Austrália depois de receberem tratamento para o novo coronavírus. O casal, que agora está em quarentena numa casa arrendada em Queensland, anunciou a semana passada que tinha testado positivo para covid-19.

Estão confirmados 375 casos da doença na Austrália.

Tom Hanks e a mulher estão no país uma vez que o ator está a fazer um filme sobre Elvis Presley. A produção da longa-metragem foi entretanto suspensa.

O ator, de 63 anos, partilhou na quinta-feira passada na sua conta de Instagram que tinha contraído o vírus.

Não é a única celebridade que ficou infetada. O ator britânico Idris Elba revelou na segunda-feira que tinha testado positivo para covid-19. "Sinto-me bem, não tenho sintomas até agora. Sem pânico", escreveu, num tweet. O ator encontra-se em auto-isolamento desde sexta-feira.

De acordo com o Departamento de Saúde da Austrália, citado pela BBC, existem 68 casos de covid-19 em Queensland, onde Hanks está neste momento.

Na segunda-feira, o primeiro-ministro da Austrália ordenou um período de auto-isolamento de 14 dias para quem chegasse ao país. Os navios de cruzeiro estrangeiros também estão proibidos de atracar na Austrália durante 30 dias, mas as escolas continuam abertas.

Acompanhe aqui todos os desenvolvimentos sobre a pandemia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG