Super Bock em Stock com novas confirmações

Ao cartaz juntam-se novos nomes como Enola Gay, Algumacena, Atalaia Airlines e Isla de Caras nos dias 25 e 26 de novembro.

Nos dias 25 e 26 de novembro, chega o Super Bock em Stock com palcos espalhados pela Avenida da Liberdade e pela Baixa de Lisboa. Começou oficialmente a contagem decrescente. O cartaz conta com novos nomes como Algumacena, Atalaia Airlines Big Band c/ convidados, Buzzard Buzzard Buzzard, Enola Gay, Isla de Caras, Juçara Marçal, Mari Segura e Yaya Bey.

A dupla Algumacena lançou este ano o seu EP de estreia Que Te Tira o Sono À Noite e vai subir ao palco a 26 de novembro. O grupo irlandês Enola Gay está confirmado o mesmo dia assim como Juçara Marçal e Mari Segura.

Atalaia Airlines é um conjunto musical baseado em Lisboa formado por Humberto Dias e Pedro Puccini. Voltam agora ao Super Bock em Stock a 25 de novembro para um concerto inédito em formato Big Band, acompanhados de convidados como Mike El Nite, João Sala, Filipe Karlsson, Alexandre Guerreiro ou Iguana Garcia. No mesmo dia os Buzzard Buzzard Buzzard trazem a música rock da década de 70 com singles como "Double Denim Hop" e "John Lennon Is My Jesus Christ" e novos temas como "Good Day" ou "A Passionate Life". Junta-se também a no mesmo dia a estes dois artistas Yaya Bey e Isla de Caras, outras novas confirmações.

Os bilhetes são passe para os dois dias e o preço varia entre 40 e 50 euros consoante o dia de compra.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG