O que vão tocar os U2 em Lisboa?

Banda irlandesa atua pela primeira vez, neste domingo e na próxima segunda-feira, num recinto fechado em Portugal.

Os U2 atuam hoje, domingo, e amanhã, segunda-feira, na Altice Arena, em Lisboa, nos primeiros concertos dos irlandeses em Portugal num recinto fechado. Com passeio garantido entre os dois palcos que vão estar na sala, a tourExperience + Innocence mistura clássicos com músicas dos últimos álbuns da banda. Saliente-se, no entanto, a inexistência de músicas do disco The Joshua Tree, que teve direito a digressão de aniversário dos 30 anos em 2017.

Assim, tendo em conta os últimos concertos da digressão europeia, os U2 entraram em palco com um pequeno sample Charlie Chaplin, no filme O Grande Ditador, ao mesmo tempo que entram em cena gravações de Love Is All We Left e Zooropa. E é só aqui que entra Zooropa, porque não há, em princípio, durante o concerto nenhum tema do álbum de 1993.

O concerto propriamente dito começará (The Blackout) e acabará com canções do último Songs of Experience. Neste caso, a despedida deverá ser ao som de 13 (There Is a Light). Com muitos êxitos pelo meio, de todas as épocas da banda, o DN mostra-lhe aquele que é o alinhamento provável dos U2.

The Blackout
Lights of Home
I Will Follow
Red Flag Day ( ou All Because of You)
Beautiful Day
The Ocean
Iris (Hold Me Close)
Cedarwood Road
Sunday Bloody Sunday
Until the End of the World
Elevation
Vertigo
Even Better than the Real Thing
Acrobat
You're the Best Thing about Me
Summer of Love
Pride (In the Name of Love)
Get Out of Your Own Way
New Year's Day
City of Blinding Lights

(Encore)

One
Love Is Bigger than Anything in its Way
13 (There Is a Light)

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG