Novo filme de James Bond já tem realizador

Cary Joji Fukunaga foi o escolhido para substituir Danny Boyle na realização do 25.º filme do agente secreto 007

Cary Joji Fukunaga foi o escolhido para substituir Danny Boyle na realização do 25º filme do agente secreto 007. O realizador, de 41 anos, é o primeiro norte-americano a dirigir um filme da saga britânica e vem substituir o britânico Danny Boyle, que abandonou o projeto em agosto argumentando "diferenças criativas".

No currículo, para além da série True Detective, Cary Joji Fukunaga realizou também a série de televisão Maniac (passa na Netflix com os atores Emma Stone e Jonah Hill) e o filme Beasts of No Nation, protagonizado pelo ator Idris Elba, sobre quem se especula ser o próximo James Bond. Este deverá ser o último com Daniel Craig, que desempenhou o papel do famoso agente ao serviço de Sua Majestade em quarto filmes: CasinoRoyale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

No Twitter, os produtores Michael Wilson e Barbara Broccoli elogiaram a "versatilidade e a inovação" de Cary Joji Fukunaga, "uma excelente escolha para a próxima aventura de James Bond". O inicio das filmagens tem data marcada para 4 de março de 2019 e a estreia mundial está agendada para 14 de fevereiro de 2020.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG