Novo clip revela volte-face na saga Star Wars

Apresentado durante a convenção de fãs da Disney (D23) que terminou ontem, o novo clip de Star Wars - The Rise of Skywalker revela mais detalhes do filme realizado por J.J. Adams e que tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Num clip com mais de dois minutos, e que recupera momentos dos oito filmes anteriores, surgem novas imagens do novo filme onde se vê, pela primeira vez, a personagem Rey com as vestes negras e armas do Lado Negro, indicado uma mudança na história da personagem que começou no filme Star Wars - O Despertar da Força, de 2015.

De acordo com o site Hypebeast, durante a convenção, que recebeu mais de sete mil visitantes na cidade norte-americana de Anaheim, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey, disse ter sido "fantástico estar nos dois lados da Força neste terceiro filme. Veremos onde é que isso vai levar a Rey e como irá terminar".

No novo clip há também imagens inéditas de Princesa Leia, interpretada pela atriz Carrie Fischer, que morreu antes do início das filmagens.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG