La Casa de Papel. Netflix inicia produção da terceira temporada da série e revela trailer

A série tornou-se viral, sendo a série de língua não inglesa da Netflix mais vista em 2018.

La Casa de Papel vai ter terceira temporada. Foi ao som da emblemática música Bella Ciao e através de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde os atores aparecerem a ler o roteito da série, que a Netflix anunciou que a série vai continuar. No vídeo aparece ainda Berlim (Pedro Alonso), que morreu no fim da segunda temporada.

Os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) continuam. E a eles juntam-se Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

A série La Casa De Papel é uma série espanhola sobre assaltos que se tornou-se viral em pouco tempo, sendo a série de língua não inglesa da Netflix mais vista em 2018.

Criada por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3, a série estreou em maio de 2017, sendo adicionada internacionalmente no catálogo da Netflix a 25 de dezembro de 2017 com uma nova edição e diferente quantidade de episódios.

Aplaudida pela critica, Netflix renovou a série. Agora é esperar para ver, mas deve ser algures em 2019.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG