Um copo Starbucks no último episódio de "A Guerra dos Tronos"

Não só o inverno, mas também o café chegou a Winterfell. Este artigo contém spoilers para quem ainda não viu o quarto episódio da oitava temporada de "A Guerra dos Tronos".

O último episódio de A Guerra dos Tronos contou com um convidado inesperado, um copo de café da Starbucks.

Depois de queimar os mortos chegou à altura de celebrar os vivos. Em Winterfell celebrou-se com um banquete, que além de incluir cálices de vinho e cornos de cerveja, incluiu também o que aparenta ser um copo de café da Starbucks.

Só não se sabe se terá sido completamente acidental ou propositado, para dar (mais ainda) tema de discussão para os fãs. Não seria a primeira vez, os produtores da série chocaram a sua audiência quando na terceira temporada acabaram o episódio "Walk of Punishment" com uma música de rock fora de contexto.

As reações dos fãs estão a espalhar-se pelas redes sociais.

Num mundo que desafia o imaginário dos fãs, o copo de café da Starbucks foi um deslize que não caiu bem. Para além de fazerem piadas com a situação, os fãs utilizaram este exemplo para criticarem a falta de qualidade e de atenção da última temporada.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Benfica

Benfica. Os jogadores com mercado, a garantia de Vieira e a folga financeira

A época terminou, o Benfica conquistou o 37.º título da sua história e em breve vão começar as movimentações do mercado. João Félix é o jogador mais cobiçado, mas há também Rúben Dias, Grimaldo e outros. Se prevalecer a palavra de Vieira, nenhum dos miúdos formados em casa sairá por menos da cláusula de rescisão. Será mesmo assim?