Spider-Man: Far From Home já tem trailer e contém spoilers

"Se ainda não viste "Vingadores: Endgame", para de ver porque veem aí spoilers." Quem o diz é Tom Holland, no início de cada trailer, um aviso que é para ter em conta.

O trailer tem um início diferente. Tom Holland é o ator dá vida ao papel de Homem Aranha e avisa os fãs sobre os spoilers para quem ainda não viu o mais recente filme da Marvel, Avengers: Endgame.

"Onde quer que vá, vejo a cara dele, sinto mesmo a falta dele." Peter Parker aparece com olhos vermelhos, de quem chorou a morte do seu mentor Tony Stark no último filme da Marvel.

Peter Parker, o adolescente por detrás do super-herói homem aranha é a nova esperança da humanidade."Eu não acho que Tony teria feito o que fez senão soubesse que tu estarias aqui depois de ele morrer," disse "Happy" Hogan, o segurança do Homem de Ferro para consolar Peter.

O início é emotivo, mas depois o trailer salta para ação, onde o homem aranha aparece a combater o crime e a deliciar os fãs com o seu sentido de humor.

Nick Fury, o líder da S.H.I.E.L.D, conhece Peter Parker e interrompe as férias que o protagonista achava tão merecidas. Uma nova dimensão e quem é o único super-herói que resta para a enfrentar? O Homem Aranha.

Spider-Man: Far From Home é o próximo filme dos estúdios Marvel, o primeiro depois do êxito de bilheteira Vingadores: Endgame. No próximo dia 2 de julho estreia o segundo filme de Spider-Man com Tom Holland como protagonista, sendo que o primeiro filme, The Amazing Spider-Man é já de 2014.

O mundo precisa de um novo Homem de Ferro. Estará Peter Parker pronto para o desafio?

Ler mais

Exclusivos