Sharon Van Etten no NOS Alive

A cantautora norte-americana atua no NOS Alive a 11 de julho, onde deverá apresentar alguns temas de Remind Me Tomorrow, com lançamento marcado para janeiro de 2019

Sharon Van Etten sobe ao Palco Sagres do NOS Alive"19 dia 11 de julho. Quatro anos depois de Are We There, a cantautora americana traz Remind Me Tomorrow, álbum com lançamento marcado para 18 de janeiro de 2019.

O disco foi escrito durante a sua gravidez, período durante o qual fez audições para a série da Netflix The OA, em que acabou por participar como convidada.

Comeback Kid, da música de 37 anos natural de Nova Jersey, é um dos temas já conhecidos do novo álbum.

Van Etten junta-se assim aos já confirmados The Cure, The Smashing Pumpkins, Bon Iver, Tash Sultana, Jorja Smith e Pip Blom.

Os bilhetes para o NOS Alive já estão à venda, a preços que vão dos 65 euros (diário) aos 149 euros (passe para três dias).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.