Rapper Mac Miller morre de overdose após separação de Ariana Grande

Mac Miller Tinha 26 anos e foi encontrado morto na sua casa. Amigos dizem que não recuperou do fim da relação com Ariana Grande.

Faleceu o rapper Mac Miller, músico nascido em Pittsburgh, Estados Unidos.

Segundo as primeiras notícias, Mac Miller foi encontrado morto ao meio dia na sua casa na Califórnia, no Vale de San Fernando.

Overdose é a causa atribuída à morte de Mac Miller, que andava a tentar desintoxicar-se há algum tempo.

Segundo as autoridades, a morte do rapper foi comunicada por um amigo à polícia.

O músico e a cantora Ariana Grande tinham terminado uma relação de dois anos. Após a separação, Mac Miller fora mandado parar pela polícia mas não respeitou e foi detido em casa. Nessa altura, Ariana Grande tweetou "Por favor tem cuidado contigo", preocupada com o consumo de drogas do ex-namorado.

O seu disco, "Faces," de 2014 era um retrato autobiográfico dos efeitos da droga que consumia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).