O adeus de Goucha à companheira de 14 anos

Cristina Ferreira a Goucha passaram milhares de horas em direto, juntos, na última década. Agora, o apresentador deixa mensagem à nova concorrente

Com a saída da apresentadora Cristina Ferreira da TVI para a SIC, a transferência do ano na televisão portuguesa, desfaz-se uma das duplas de maior sucesso do pequeno ecrã em Portugal: Manuel Luís Goucha e a apresentadora foram parceiros nas manhãs da TVI, mas também em programas como "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Na hora do adeus, o apresentador não deixou passar a oportunidade para deixar uma mensagem àquela que, ao que tudo indica, vai passar a ser a sua concorrente no horário da manhã.

Nas redes sociais, horas depois de se saber da mudança, Goucha partilhou uma imagem dos dois com a legenda "Amor... para sempre!"

A saída de Cristina Ferreira da TVI foi confirmada na quinta-feira ao DN por uma fonte oficial da estação, que assumiu "a não renovação do contrato" que liga a apresentadora ao canal de Queluz até ao "fim de novembro".

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.