O adeus de Goucha à companheira de 14 anos

Cristina Ferreira a Goucha passaram milhares de horas em direto, juntos, na última década. Agora, o apresentador deixa mensagem à nova concorrente

Com a saída da apresentadora Cristina Ferreira da TVI para a SIC, a transferência do ano na televisão portuguesa, desfaz-se uma das duplas de maior sucesso do pequeno ecrã em Portugal: Manuel Luís Goucha e a apresentadora foram parceiros nas manhãs da TVI, mas também em programas como "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Na hora do adeus, o apresentador não deixou passar a oportunidade para deixar uma mensagem àquela que, ao que tudo indica, vai passar a ser a sua concorrente no horário da manhã.

Nas redes sociais, horas depois de se saber da mudança, Goucha partilhou uma imagem dos dois com a legenda "Amor... para sempre!"

A saída de Cristina Ferreira da TVI foi confirmada na quinta-feira ao DN por uma fonte oficial da estação, que assumiu "a não renovação do contrato" que liga a apresentadora ao canal de Queluz até ao "fim de novembro".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

E uma moção de censura à oposição?

Nos últimos três anos, o governo gozou de um privilégio raro em democracia: a ausência quase total de oposição. Primeiro foi Pedro Passos Coelho, que demorou a habituar-se à ideia de que já não era primeiro-ministro e decidiu comportar-se como se fosse um líder no exílio. Foram dois anos em que o principal partido da oposição gritou, esperneou e defendeu o indefensável, mesmo quando já tinha ficado sem discurso. E foi nas urnas que o país mostrou ao PSD quão errada estava a sua estratégia. Só aí é que o partido decidiu mudar de líder e de rumo.