Lisboa é o novo membro do gangue de 'A Casa de Papel'

Terceira temporada da série espanhola da Netflix começa a 19 de julho. Depois do trailer, plataforma apresentou novo membro do grupo de assaltantes, que até recebe telefonema do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

"Bem-vinda Lisboa." É desta forma que a Netflix apresenta a 'nova' personagem da terceira temporada de A Casa de Papel. Lisboa é nada mais nada menos que a ex-inspetora Raquel Murillo que se apaixona pelo Professor e decide juntar-se ao gangue - onde todos têm nomes de cidades - que nas duas primeiras temporadas levou a cabo o espetacular assalto à casa da moeda espanhola.

A terceira temporada estreia-se a 19 de julho e já está a ser promovida pela plataforma de streaming. Pelas ruas de Lisboa já se pode ver outdoors com frases promocionais em que se pode ler: "Por uma Lisboa mais bonita que nunca" ou "Por uma Lisboa ainda mais dona do seu nariz".

Além de se chamar Lisboa, a promoção do novo nome da personagem de Itzar Ituño passa por um vídeo em que esta recebe um telefonema do Professor, mas desta vez é a uma voz que imita Marcelo Rebelo de Sousa. No telefone é visível a localização da chamada: Belém, Lisboa, Portugal. Durante o telefonema há vários trocadilhos trocados entre os dois lados como referências a Lisboa, sem se dizer o nome da cidade.

O trailer da terceira parte da série também já foi divulgado.

Exclusivos