Era um concerto de Lady Gaga. E depois apareceu Bradley Cooper

Ator subiu ao palco de um concerto em Las Vegas para interpretar o tema do filme onde ambos contracenam pela primeira vez ao vivo.

Os concertos residentes de Lady Gaga em Las Vegas, a que a cantora chama de Enigma, tiveram no último sábado à noite um convidado especial. A meio da atuação a cantora chamou ao palco um relutante Bradley Cooper, que aceitou cantar em dueto o tema Shallow.

A música está nomeada para o Oscar de Melhor Canção Original e foi interpretado por ambos em A Star Is Born - Assim Nasce Uma Estrela, um remake musical do filme de 1937 realizado por Cooper e atualmente em exibição nas salas portuguesas.

Foi a primeira vez que Shallow foi cantado ao vivo. A próxima será, quase de certeza, na cerimónia de entrega das estatuetas douradas. Dia 25 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Hollywood. Veja aqui o vídeo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.