Divulgada a primeira imagem da nova rainha em "The Crown"

A atriz Olivia Colman interpreta a rainha Isabel II na terceira temporada da série, que se estreia no próximo ano.

A Netflix revelou a primeira imagem da atriz Olivia Colman como rainha Isabel II em The Crown.

A terceira temporada da série, baseada na vida da monarca britânica, está neste momento em produção e Colman, de 44 anos, vai interpretar o papel de Sua Majestade numa fase mais avançada, depois de Claire Foy ter interpretado essa personagem nas duas primeiras temporadas.

Na imagem divulgada, a rainha está a beber chá, com um fato cor-de-rosa e usando o habitual colar de pérolas. A Netflix pede "paciência" aos fãs da série.

A terceira temporada de The Crown deverá estrear-se em 2019 e a ação deverá começar por volta de 1964 e prolongar-se pela década de 1970. O novo elenco inclui Tobias Menzies como o marido da rainha, o príncipe Philip; Helena Bonham Carter interpreta o papel da irmã, a princesa Margaret, e Ben Daniels como Antony Armstrong-Jones, o marido de Margaret.

A primeira parte de The Crown acabou de receber 13 nomeações para os prémios Emmy, incluindo melhor série dramática. Claire Foy também foi nomeada como melhor atriz.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?