Desta é que é: Spice Girls voltam a juntar-se, mas sem Victoria Beckham

A última vez que Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Horner, Melanie Chisholm e Victoria Beckham atuaram juntas foi em 2012, durante a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres

Um década depois da última atuação em conjunto, as ​​​​​​Spice Girls voltam a juntar-se; só Victoria Beckham não fará parte deste regresso. A digressão mundial foi anunciada esta segunda-feira e a partir de sexta-feira será possível comprar bilhetes para o espetáculo no Reino Unido, segundo a BBC.

"Somos apenas nós as quatro. Espero que a Victoria se venha juntar a nós nalgum ponto", referiu Melanie B, a scary spice. "Seria uma pena se não viesse", acrescentou a cantora, citada pela BBC.

Também Emma Bunton (baby spice) confirmou a notícia durante o programa da manhã da rádio Heart. "Estou tão entusiasmada, quero a notícia lá fora. Vai ser brilhante", disse.

Embora só agora estejam a ser revelados mais detalhes, desde fevereiro que se sabia que o grupo pop estava a preparar um projeto.

A última vez que subiram ao palco juntas foi na cerimónia de encerramento dos jogos olímpicos de Londres, em 2012. Embora a banda se tenha separado em 2000 e tenha feito uma digressão em 2007.

Veja aqui a atuação da banda nos JO de Londres:

E aqui alguns dos principais êxitos das Spice Girls - de Wannabe a Goodbye: