Ator Kiefer Sutherland cai das escadas e cancela digressão

O protagonista das séries "24" e "Sobrevivente Designado" estava em digressão na Europa para apresentar o seu último trabalho como cantor.

O ator canadiano Kiefer Sutherland, protagonista das séries de televisão "24" e "Sobrevivente Designado, foi obrigado a sua digressão pela Europa, onde apresentava o seu último trabalho como cantor, devido a um acidente na Dinamarca.

Sutherland, de 52 anos, anunciou através da sua conta na rede social Instagram que escorregou nas escadas do autocarro que utilizava na digressão, quando este estava em movimento, e magoou uma costela, o que "dificulta a respiração e o canto". Desta forma, a promoção do seu disco "Reckless & Me" teve de ser cancelada, nomeadamente os concertos que estavam programados na Dinamarca e na Suécia.

"Lamento os transtornos causados aos meus fãs que compraram bilhetes. Farei tudo para poder compensá-los", escreveu o ator e cantor, que recorreu ao Twitter para agradecer as muitas mensagens de apoio depois do incidente. "Voltaremos a ver-nos o quanto antes... e prometo ser mais cuidadoso quando descer as escadas de um autocarro em movimento", acrescentou.