Quer ver os Óscares? Não vai haver transmissão em canal aberto

Pela primeira vez desde 1992 não haverá nenhum canal aberto a transmitir a cerimónia de entrega dos maiores prémios do cinema que decorre este domingo 24 de fevereiro.

Ao contrário do que vem acontecendo desde 1992, a Cerimónia dos Óscares deste ano não será transmitida em canal aberto em Portugal. A 91.ª edição do certame organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood terá transmissão em direto nos canais FOX e FOX Movies, anunciou a estação.

O especial Óscares 2019 terá início às 23.30 deste domingo, dia 24 de fevereiro, com uma emissão da passadeira vermelha. No canal FOX os espectadores poderão acompanhar a cerimónia com comentários em português, enquanto na FOX Movies será transmitida a versão original, sem locução nem tradução.

"Os espectadores portugueses poderão acompanhar, nos canais FOX e FOX Movies, as tendências da moda deste ano, as entrevistas com os nomeados e vencedores de edições passadas e começar a viver o ambiente dos Óscares, uma hora e meia antes a cerimónia de entrega que terá início à 01.00", frisa a estação.

Em comunicado, a FOX acrescenta que o especial irá contar com uma retrospectiva de alguns dos vencedores nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator Secundário ou Melhores Efeitos Visuais, ao longo de várias décadas.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG