Bryan Adams atua em dezembro em Portugal

O músico canadiano Bryan Adams estará em Portugal em dezembro para dois concertos em Lisboa e em Braga, para promover o álbum Shine a light, editado neste mês.

O músico atuará a 6 de dezembro na Altice Arena, em Lisboa, e no dia seguinte no Altice Fórum Braga, sendo os bilhetes colocados à venda no próximo sábado, segundo informou a promotora.

Editado a 1 de março, Shine a light é o 14.º álbum de carreira de Bryan Adams e conta com a participação de alguns convidados, entre os quais Jennifer Lopez, no tema That's how strong our love is, e Ed Sheeran, que coescreveu a música que dá nome ao disco.

Bryan Adams, que já está em digressão com o novo registo, esteve pela última vez em palcos portugueses em 2016. Dois anos antes, inaugurou uma exposição de fotografia em Cascais - vila em que viveu parte da infância e adolescência - , com uma centena de retratos a personalidades do entretenimento, da cultura e da moda.

Músico, produtor, filantropo e ativista, Bryan Adams é um dos artistas canadianos mais conhecidos e premiados internacionalmente. Em novembro fará 60 anos.

No ano passado, compôs, juntamente com Jim Vallance, para o musical Pretty Woman, estreado na Broadway, em Nova Iorque.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG