Nuno Lopes no elenco da nova série do criador de "La Casa de Papel"

O elenco da nova série da Netflix, "White Lines", inclui também Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto e Daniel Mays.

O ator português Nuno Lopes vai integrar o elenco da nova série do criador de La Casa de Papel, Álex Pina, intitulada White Lines, também com selo da Netflix, foi esta quinta-feira anunciado.

Nas redes sociais, o próprio ator partilhou um texto da agência Subtitle Talent que anunciava que o português será um dos protagonistas da nova série, com 10 episódios, escrita por Pina e produzida pela Left Bank, a mesma empresa por trás de The Crown.

Segundo a mesma publicação, o elenco da série, que já está em processo de filmagens, vai incluir também Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto e Daniel Mays.

Série vai ser filmada nas Ilhas Baleares, em Espanha

De acordo com a Deadline, "White Lines" vai ser falada em inglês e filmada até outubro, nas Ilhas Baleares, em Espanha.

A sinopse, divulgada também pela publicação especializada Variety, revela que o enredo parte da descoberta do corpo de um DJ de Manchester, 20 anos depois do seu desaparecimento em Ibiza.

"Quando a sua irmã regressa à ilha espanhola de Ibiza para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos", adianta a Deadline.

Segundo a Variety, "White Lines" resulta de um acordo assinado entre a Netflix e Álex Pina, após o sucesso de "La Casa de Papel".

Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme São Jorge, de Marco Martins, com o qual recebeu o prémio de melhor ator no festival de Veneza, em 2016. O filme foi o candidato português a uma nomeação para o Óscar de melhor filme estrangeiro, não tendo sido nomeado.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.