Uma festa para comentar os Óscares

Os Óscares mais descontraídos de Lisboa vão ser numa pijama party em local secreto. O anfitrião é o nosso crítico Rui Pedro Tendinha, que convidou figuras públicas para comentar a cerimónia de forma descontraída.

O evento será transmitido no site cinetendinha.pt e poderá também ser acompanhado em direto no DN. Convidados como Fernando Alvim, Joana de Verona, Joana Ribeiro, Cleo Tavares, Nuno Bernardo, entre outros, vão comentar as peripécias de uma cerimónia que vai ressuscitar o fenómeno de Wayne's World. As hostilidades estão previstas começar pelas 21.30 e na altura do red carpet a fashionistaRaquel Prates dirá de sua justiça sobre os looks das estrelas. Nuno Markl será também chamado a pronunciar-se via chamada de vídeo.

A festa de pijama tem também uma competição chamada Acerta em Mais Óscares do que o Rui Pedro Tendinha. As figuras públicas vão tentar fazer os prognósticos sobre os vencedores de uma noite que deverá ter algumas surpresas. O DN sabe que o local secreto é um palacete sumptuoso, pronto a receber todos os ​​​​​​​VIP de roupão e pijama.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG