Toys 'R' Us venderá o seu próprio tablet para crianças

O gigante de brinquedos americano anunciou o lançamento do seu tablet informático para crianças. O 'tabeo', assim se chama, contará com um sistema operativo Android 4.0 e será comercializado a partir de 21 de Outubro.

O aparelho conta com funcionalidades que permitem aos pais controlar o que é que o filho pode ou não ver e permitirá ainda aos mais novos o download de milhares de aplicações, entre elas "Angry Birds", "Cut the Rope" e "Fruit Ninja", muito populares em aparelhos semelhantes. O tablet conta ainda com um ecrã de sete polegadas e sistema wi-fi, que permite o acesso à internet sem fios.

Em declarações prestadas o vice-presidente da compania, Toy Peterson, revela que a empresa está orgulhosa do produto, especialmente devido à possibilidade do controlo parental. Ainda segundo Peterson o Tabeo "só inclui conteúdos seguros para crianças".

já o tablet para os mais pequenos será apenas comercializado nos Estados Unidos da América, por 150 dólares, no entanto, a empresa espera que a grande adesão do público possa levar à sua comercialização na Europa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG