Altamente! A 'National Geographic' pôs uma casa a voar

O canal da "National Geographic" tornou real a fantasia de Carl Fredericksen, o velhinho vendedor de balões do filme da Disney/Pixar Up - Altamente!, e pôs uma casa voar agarrada a centenas de balões.

A equipa do programa How Hard Can It Be? do canal da famosa revista "National Geographic" pôs à prova uma das últimas fantasias dos filmes de animação da Disney/Pixar, e recriou a emblemática cena de Up - Altamente! em que a casa do velhinho Carl Fredericksen se ergue do chão, levada por milhares de balões cheios de hélio.

Para conseguir a proeza, os membros do programa construíram uma pequena casa amarela e prenderam-na a 800 grandes balões cheios com o gás de uma botija de hélio cada um.

Depois de muito trabalho e momentos de grande expectativa, a casa ergueu-se do chão e começou a ganhar altitude, chegando aos três mil metros. A pequena casa amarela tornou-se oficialmente no maior objecto que alguma vez voou agarrado a balões, uma recriação quase perfeita da cena de Up - Altamente!, vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação em 2009.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG