Hotel de cinco estrelas e apartamentos de luxo vão nascer em Alcântara até final do ano

O investimento, de 70 milhões de euros, é o primeiro da cadeia de hotéis Hyatt em Portugal, e irá também renovar a praça do Centro de Congressos de Lisboa.

Uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, vai inaugurar em Lisboa um hotel de cinco estrelas com componente residencial no primeiro investimento do grupo hoteleiro em Portugal.

Localizada à beira-rio, na freguesia de Alcântara, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, o Hyatt Regency Lisboa tem investimento de 70 milhões de euros prevê a construção de um novo jardim público e a renovação da praça do Centro de Congressos de Lisboa. Estão ainda previstas a abertura de lojas de luxo no piso térreo.

O facto de Lisboa ser uma das cidades europeias que mais cresceu a nível turístico é apontado como uma das razões para o investimento.

De acordo com Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt "Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções"

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG