"Pequenas Histórias do Coração" em Torres Novas dia 26

No próximo dia 26 estará em cena no Teatro Virgínia, Torres Novas, a peça de marionetas "Pequenas Histórias do Coração", pelas 11 horas.

Todos nós temos um coração, pequeno ou grande, E quando o deixamos expressar-se podemos falar com o mundo inteiro. Tecidas de poemas visuais de sombras e marionetas ligadas pelo fio do amor, Pequenas Histórias do Coração convida o espectador a mergulhar numa multiplicidade de relações amorosas, fraternais e de amizade.

No coração de uma cidade, num edifício com três andares, vive um menino e o seu pai, um mágico. Acima deles vivem Flora e a sua mãe, grávida de uma irmã. No topo, um homem. Solitário e um pouco inquietante… No coração do Inverno chega um novo habitante, no qual ninguém repara. É uma mão. Uma daquelas que escreve histórias. Aqui e ali, multiplica esforços para que cada habitante, pouco a pouco, se atreva a percorrer o caminho por vezes difícil de dizer ao outro o quanto gosta dele...

Com muitas imagens e poucas palavras, numa linguagem universal totalmente inventada mas que todos entendemos, estas pequenas histórias no fundo dizem-nos que estamos muitas vezes à distância de apenas dois dedos de transformar o nosso quotidiano numa fantasia.


Outras Notícias

Outros conteúdos GMG