"O Fim do Arco-Íris" no Politeama dia 12

Estreia dia 12 no Teatro Politeama o drama musical de Peter Quilter encenado por Filipe La Féria "Judy Garland:O Fim do Arco-Íris". As canções, a glória e a decadência da maior diva dos musicais de todos os tempos.

O último capítulo da dramática história de Judy Garland contada por Peter Quilter em "O Fim do Arco-Íris", um drama musical que depois de uma estreia no West End londrino, tem corrido os palcos de todo o mundo numa ascensão até à Broadway em 2012 (estreia em Março em Nova Iorque), é o próximo espectáculo de Filipe La Féria no Teatro Politeama.

Na adaptação do encenador Filipe La Féria da peça do dramaturgo Peter Quilter, Vanessa será Judy Garland, a mãe de Liza Minnelli e a maior diva dos musicais de todos os tempos que ficou para a história do cinema como a Dorothy de O Feiticeiro de Oz e a Vicky Lester de Nasceu uma Estrela (nomeada por ambos os papéis ao Oscar de Melhor Atriz), entre outros marcos cinematográficos de Hollywood.

O espetáculo acompanha os conflitos nos bastidores de uma temporada de seis semanas que Judy Garland fez na «Talk of The Town», uma casa de espetáculos em Londres em 1968, um ano antes de morrer. Entre o palco e o camarim, Judy luta contra os seus demónios interiores, acompanhada do seu último marido Mickey Deans e do seu pianista Anthony num drama com vários números musicais.

BILHETES

1ª PLATEIA |1ª TRIBUNA 30 euros

2ª PLATEIA |2ª TRIBUNA 25 euros

1º BALCÃO 15 euros

RESERVAS: 213405700

QUINTAS A SÁBADOS: 21:30

SÁBADOS E DOMINGOS: 17:00

Ler mais

Exclusivos