Secret Lie encerram digressão no Armazém F

Os Secret Lie encerram a tour "Behind the Truth" - título do disco de estreia do grupo - no dia 14 de novembro, com um espetáculo no Armazém F, em Lisboa. Neste concerto serão ainda apresentados alguns temas do novo trabalho, que será editado no próximo ano.

Formada em 2011, a banda edita em 2012 o seu primeiro disco de originais, Behind the Truth. O álbum entrou directamente para o 13.º lugar do top nacional de vendas em Portugal, e ficou disponível, via digital, em mais de 240 países. Os Secret Lie estiveram durante cerca de quatro meses em primeiro lugar do top do Reverb Nation e foram a única banda portuguesa no Top Mundial do Balcony TV.

O grande mentor deste projeto é Pedro Teixeira da Silva, violinista dos Corvos. Fazem ainda parte dos Secret Lie Tó Pica (guitarrista dos Ramp), Sara Madeira (voz), Nuno Correia (baixo), Adelino Duarte (voz e guitarra), Nuno Louro (piano) e Tiago Ramos (bateria).

Desde 2011 o grupo realizou cerca de 56 espetáculos, sendo de destacar a digressão no Reino Unido, no início de 2014.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.