S. Pedro de Alcântara com fins de tarde musicais

O Miradouro de S. Pedro de Alcântara recebe nas sextas feiras de Abril e Maio diversas actuações de DJs portugueses, que prometem "entre as seis da tarde e as nove da noite" dar música a quem passe no miradouro.

 

A iniciativa começa dia 9 de Abril com uma actuação de Twofold, espelho, defende a produtora Madame Management, responsável pelas tardes musicais no miradouro, "do que mais interessante existe actualmente no underground [musical] lisboeta". 

John-E & Gustavo, Henriq (Da Providers), Analodjica, Kaesar e Nuno Ramos são alguns dos nomes que completam a programação para os fins de tarde musicais no Miradouro de S. Pedro de Alcântara, cuja última sessão está marcada para 28 de Maio, com Bart Cruz (Da Providers).

A produtora Madame procura ainda dois DJs para fazer a primeira parte das tardes de 30 de Abril e 21 de Maio, "novos talentos" que serão descobertos com a ajuda do MySpace Portugal.

Todas as actuações dos DJ serão disponibilizadas na página Internet da produtora Madame (http://madame-management.com), informa a produtora em nota.


 

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG