Mundo Segundo amanhã no Hard Club

Mundo Segundo edita segundo álbum de originais já no dia 2 de junho . "Segundo o Ancião" será apresentado ao vivo no Hard Club, no Porto. Segundo terá em palco a maioria dos seus convidados - Madkutz, Virtus, NBC, Dj Tombo, MZ, Sam the Kid, Deau, Ana Lu, e Dino de Santiago. Os temas serão interpretados com banda e dela fazem parte Dj Guze, Francisco Reis (teclas), Guito Maldiva (baixo) e Poeta de Rua (bateria).

O músico edita a 2 de junho o álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, que terá pré-apresentação a 31 de maio no Hard Club Porto, e que se intitula "Segundo o Ancião".

A primeira parte da apresentação estará a cargo dos rappers Sacik Brow e Simple. As portas abrem às 23.00 e os espetáculos estão previstos começar pelas 24.00. Os bilhetes custam 10 euros em pré-venda e 12 euros à porta, podendo ser adquiridos nos locais habituais. No dia do espetáculo os fãs terão ainda a oportunidade de adquirir o novo disco pelo preço de 5 euros.

A apresentação em Lisboa está já agendada para 4 de julho no Musicbox.

Mundo Segundo regressa assim às edições discográficas em nome próprio. "Segundo o Ancião", é uma retrospetiva auto-biográfica do rapper.

O álbum inclui dez temas originais e uma versão acústica. O single "Raio de Luz" já toca nas rádios. O tema tem como convidado na voz NBC e foi produzido por Virtus.

Veja aqui o vídeo:

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.