Luís Represas apresenta" Ao Vivo no Campo Pequeno"

Luís Represas, apresenta no próximo dia 29, o CD+DVD " Ao Vivo no Campo Pequeno", que reúne músicas populares da sua carreira, em versões a solo e duetos.

.




No dia 13 de Fevereiro de 2009, o Campo Pequeno recebeu Luís Represas, num concerto que integrou a tour do seu último álbum de estúdio " Olhos nos Olhos".

Luís Represas neste espectáculo contou com a casa cheia, interpretando ao longo de duas horas,  temas da sua carreira a solo e ainda duas músicas dos Trovante - " Perdidamente" e " Um Caso Mais" - incluídas no alinhamento deste álbum " Ao Vivo no Campo Pequeno".

Em Palco Represas contou com a participação no piano do músico cubano Miguel Nunez e com a presença de dois convidados: João Pedro Pais, com quem interpretou " Não há Ninguém como Tu" e "Neva sobre a Marginal" e a brasileira Simone que se juntou a Luís em dois duetos: " Desencontro" e a "Feiticeira".

Trinta e quatro anos após se dar a conhecer ao público com os Trovante e dezoito anos depois do seu fim, Luís Represas recorda e revive num espectáculo ao vivo, alguns dos momentos da sua carreira.

O novo álbum " Ao Vivo no Campo Pequeno" contém hinos da música cantada em português.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG