Kevin Morby no Café au Lait

Comparado pela Allmusic com o Leonard Cohen dos inícios ou ao Bob Dylan de Blonde on Blonde, Kevin Morby apresenta-se esta quarta-feira no Café au Lait a solo num concerto onde encerrará a sua digressão europeia.

Kevin Morby ficou conhecido pela sua actividade como baixista dos Woods e metade dos The Babies, banda que fundou em NY com Cassie Ramone, guitarrista das Vivian Girls. Em 2013, Morby editou o seu primeiro longa-duração a solo, Harlem River, um álbum para o qual contribuiu gente como a songwriter galesa Cate le Bon ou o prolífero Tim Presley (White Fence). Harlem River é uma carta de amor a Nova Iorque, cidade que acolheu o texano antes de se mudar de novo para Los Angeles, onde vive actualmente e onde gravou o seu segundo disco, Still Life.

A entrada no espetáculo é livre. O Café au Lait fica na Rua Galeria de Paris, 46, no Porto.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.